quinta-feira, 22 de abril de 2010

Foi legal

Hoje fui fazer a unha do pé, com minha tia "torta" rs [só faço com ela] .. depois fui fazer uma visita no lugar onde tive o meu 1° emprego, revi minha ex- patroa, a nora dela, minha amiga .. nossa, que saudades, à tempos não nos encontrávamos, foi muito bom, conversamos muito, sobre variados assuntos, faz tempo que não converso com alguém que realmente sabe conversar, se expressar. Falei de mim, ela falou dela, falamos de projetos, e acredito que em breve nos veremos muitas vezes.
Estou me sentindo muito bem, mais leve, posso até dizer que contudo que me vem acontecendo, eu me sinto FELIZ =)

2 comentários:

flor disse...

Ah então quer dizer que faz tempo que você não conversa com alguém que realmente queira conversaR?
Ok, cabeçuda.
=P pra você

Violeta T. disse...

Aiiin, sensível rsrs eu não falei isso, disse que ela sabe conversar .. kkkkk
Mas vc sabe que eu te love e que nossas conversas são sempre muito boas !