sexta-feira, 9 de abril de 2010

Playcenter


Nossa, como esse dia foi legal ... aniversário do nosso amigo Digão, e aniversário de um ano de namoro de Mônica♥Eynaldo.
Eu nunca tinha ido nesse parque, prefiro os parquinhos que tem árvores, cangorras, escorregadores e tal ... nesse aí eu pensei que fosse morrer quando fui no Bumerangue kkk ... o meu namorado não queria ir comigo, pq eu ficava segurando a mão dele muito forte e não o deixava levantar os braços kkkk então ele só ia com o Digão, para os dois ficarem fazendo bagunça rs
O pessoal pulou no Sky Coast, meu Deus, fiquei com medo por causa do meu namorado, rsrs mas ele adoooorou =P
Tomamos banho de chuva, corremos feito crianças pulando nas poças de água rs, fomos em um brinquedo que molha a pessoa todinha rsrs .. depois ficamos na ponte se molhando .. pra mim, foi a melhor parte, foi quando eu mais me diverti.

No final, é claro que teria que rolar stress, mas eu prefiro guardar as boas lembranças do dia, e dizer que eu me diverti muito.

=)

Um comentário:

Unknown disse...

Esse dia foi PERFEITO! E mesmo com qualquer estresse apimentando, digo: PERFEITO.